O instagram se tornou, em janeiro de 2020, a sexta rede social mais utilizada no mundo com 1 bilhão de usuários ativos. No Brasil é uma das mais queridas e utilizadas para se inspirar. Já são 100 milhões brasileiros ativos e postando fotos e vídeos dos mais diversos temas. Carros, comida e moda estão entre os top 5 de assuntos mais compartilhados!

Para os amantes de Fusca, como nós, a rede é um banquete de ideias e inspirações. Neste artigo, você conhecerá os melhores perfis do Instagram de Donos de Fuscas para você seguir, se inspirar e estimular sua paixão e suas ideias para o projeto dos sonhos. Para acessar os perfis clique nas imagens.

Instagram Fusca: Lista com os melhores Perfis de Fusca no Instagram

#1 Fusca Smithers

Começamos por um perfil que, particularmente, eu gosto demais e sou fã! A Aline é dona do primeiro Fusca Rosa Placa Preta do Brasil! Uma obra de arte pra inspirar você 😉

Fusca Smithers

#2 Garagem Tio Davis

Um dos mais conhecidos proprietários e aventureiro amante de Fusca e Kombi é o Tio Davis. Ele também tem um Canal no YouTube onde compartilha suas viagens, melhorias, dicas, experiências e muito mais.

#3 Fusca Laranjinha 72

O que o Felipe Mizerani tem de cuidado por esse fusquinha 72 é impressionante. Pelas fotos a gente percebe que é quase um membro da família. Além de muito bem cuidado é lindo demais e vale seguir para acompanhar as experiências e se inspirar.

#4 Chikungunya

Este perfil mostra a rotina de 4 super fuscas, três ano 72 e um ano 80. É um dos mais organizados e cheio de inspiração!

#5 Fusca Azul Pavão

Além do proprietário, Anderson Vilares, compartilhar fotos do seu lindo Fusca Azul Pavão 72, ele traz outras fotos e vídeos que encontra no seu dia a dia. É um perfil que vale muito a pena seguir e acompanhar.

#6 German Fusca

Para os que curtem o estilo German Look este é o perfil do projeto de um Fusca 70 1500, estilo German Look. O carro ficou por 27 anos na família até ter que ser vendido, porém, foi reencontrado em 2018 pra reforma total.

 

#7 Fusca 1993 German Look

Continuando na sequência de Germans Look este perfil é muito bacana! O Fusca é lindo e de muito bom gosto. Confira como o dono transformou este fusquinha 93 é um respeitável German Look com rodas de Porsche.

 

#8 Fusca Amarelo 1972

Muito amor e capricho neste fusquinha 72 amarelo da Gabryella Oliveira. No perfil você vai conferir a transformação feita por ela que deixou este exemplar IMPECÁVEL! Aviso: não faça ofertas, não está à venda

#9 Um Fusca Amarelo

Mais um amarelinho e esse é de dar inveja (da boa, mesmo que existam pessoas que digam que não existe inveja boa, acreditamos que a maldade está nos olhos de quem vê!) a paixão por fuscas e o amor por este fusquinha 74 amarelo imperial da Renata, de Gravataí-RS. O legal desse perfil é acompanhar como ela cuida de detalhes que deixa o carro mais charmoso e aconchegante.

#10 Fuscão 73

Se você curte FUSCÃO este perfil é pra você! Um belo exemplar laranja muito bem cuidado pelo dono.

#11 Gargamel 65

Para quem curte fusca raiz selecionamos este perfil do Gargamel com seu Fuscão 65, direto do coração do país, Anápolis/GO. Ele também tem uma Kombi muito estilosa, a Cruella. Siga o perfil e confira as experiências e dicas.

#12 Volks Nova Lima

O Jefferson administra um dos mais irados perfis de Fuscas e derivados do país, o Volks Nova Lima. Tem muita inspiração, dicas, histórias e todo fusqueiro tem que seguir 😉

Curtiu a nossa seleção? Tem algum dono de Fusca que você segue no instagram e vale a pena estar nesta lista? Deixe nos comentários.

 

Aviso:

Este Blog é independente e não é produzido, patrocinado ou afiliado com a marca/empresa Volkswagen™. Todas as opiniões expressadas no Blog blogdofusca.com.br ou em nossas redes sociais não tem nenhuma relação e podem não ser as mesmas da Volkswagen™ e/ou seus fundadores.


This Blog is independent and is not produced, sponsored or affiliated with the Volkswagen™ brand/company. All opinions expressed on the Blogdofusca.com.br or on our social networks have no relation and may not be the same as those of Volkswagen™ and/or its founders.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você vai gostar também